Cuidado com Falsos Profissionais

Você nunca se questionou o porquê de um profissional se declarar especialista e vender um curso p/ ensinar a vender outra coisa? Não faz sentido. Caso sua atividade seja realmente vantajosa, motivo pelo qual está vendendo o curso? Simples, é mais lucrativo vender o curso à massa do que exercer o que de fato ensina.

Isso quer dizer que o conteúdo é ineficaz? Provavelmente. Mas o grande problema é o profissional sem qualquer bagagem se declarando como se especialista fosse.

Pela internet existem crianças de 14 anos declarando que possuem vasta experiência em marketing digital, prometendo alavancagem do seu negócio.

Profissionais do direito que não são advogados ofertando contratos no ctrl c + ctrl v.

Empresas de marketing ou controladora de dados vendendo pacotes de implementação de LGPD à sua empresa de forma automática, sem qualquer base na legislação ou na operação do seu negócio.

Contadores sem qualquer noção de processo administrativo na prefeitura de sua Municipalidade.

O mundo virtual atual está sedento por sangue e vendas, números e massiva quantidade de resultados positivos são as joias de outro.

Ao contratar um serviço, pesquise, busque informações, avalie o profissional, tente entender seu histórico e sua trajetória e porquê tal se define como especialista. Não contrate o primeiro serviço que lhe seja ofertado, tampouco o mais barato ou o mais caro, entenda quem de fato você está contratando.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WeCreativez WhatsApp Support
Nosso time de advogados está pronto para solucionar o seu caso!
👋 Ei, como podemos ajudá-lo?